terça-feira, abril 29, 2003

Alarmes de Carro
Depois de uma semana de meditação, faço o meu regresso para revelar que andei a chutar cavalo... mas tenho desculpa, é que eu só chutei o cavalo porque apanhei o cabrão em flagrante a tentar roubar-me o autorádio. Mas nada disto tinha acontecido se eu já tivesse instalado o meu alarme anti-guna... este é um grande sonho meu e ando a desenvolver um protótipo para o tornar realidade. A ideia base é simples... e poderia ser implementado por módulos dependendo da personalidade do dono da viatura. O utilizador poderia optar pela versão que em vez de sirene o alarme podia começar a tocar a canção da liga dos campeões... assim o assaltante ia ficar lá parado até ao fim da música so para saber que jogo é que ia começar, dando tempo para descer com um taco de baseball e remisturar-lhe o cérebro a gosto. Outra opção seria o alarme que em vez de tocar conduzia toda a energia da bateria para o painel do autorádio. Com esta versão até se oferecia um par de protectores para os estofos e uma espátula para retirar o resto da gordura queimada do assento. Mais ideias e sugestões para o desenvolvimento de produto são bem vindas! Isto ainda vai ser um sucesso comercial!

Nenhum comentário: