sexta-feira, abril 11, 2003

A crítica construtiva
"A loucura enrosca-se em mim,
chicoteia a minha pele,
arrasta-me pelos cabelos
e atira-me contra a parede fria..."

Marlita in Pedaços de Experiências
Comentário: Ainda não sei se isto é poesia, se é o relato de uma sessão sado-maso...
Se for poesia, sugiro que te dediques à musica popular, pelo menos nome artístico já tens, e com letras assim de certeza que consegues que quase todas as mulheres portuguesas se identifiquem contigo. Basta que substituas "a loucura" por "o meu marido, depois de chegar bêbado a casa" e tens um sucesso garantido!
Aliás, inspirados pelo teu talento decidimos fazer letras pimba por encomenda. Basta que enviem o título e três palavras que queiram ver incluidas para o nosso e-mail e nós fazemos a letra, a musica e até a coreografia se for preciso.
A marlita sai do templo com o rating de três cagalhões... não pôde dizer as habituais palavrinhas de agradecimento porque os levava na boca.

Nenhum comentário: