sexta-feira, abril 04, 2003

A procura pela verdade trouxe-me a este blog.
(pesquisa google: é verdade que a marisa cruz tem a crica rapada?)
Tendo-me identificado com o seu conteúdo, resolvi subornar o Bell e o Sebastião para que me deixassem postar para aqui. Eles acederam, desde que no primeiro post eu utilizasse as palavras pretos, paneleiros e levar no cu. Pensei logo: "lá tenho de escrever sobre um advogado!"
Assim, como peça de abertura gostava de apresentar uma teoria em relação aos verdadeiros motivos da guerra no Iraque. Esta ouvi-a de um advogado amigo e fez-me reajustar a minha hierarquização de preconceitos - os advogados já subiram para o mesmo nível dos paneleiros - e resolvi chamar-lhe:
Secção: "É tão lógico que... que... devias ser internado"
A teoria é realmente lógica: Os americanos foram para a guerra no iraque porque não querem levar no cu dos pretos. Limpinho!
Veja-se: Com o agravar da crise económica, o facto de os EUA não assegurarem reservas de petróleo e um conjunto significativo de trabalhos de reconstrução, poderia levar ao aumento da tensão entre as classes mais pobres dos EUA. Estas revoltar-se-iam nos ghettos e começariam a destruir tudo à sua frente.
Imperando a lei da selva, seriam os pretos que teriam uma vantagem competitiva e rapidamente levariam toda a comida para locais protegidos. Esfomeada, o resto da população não teria outro remédio do que ir implorar um bocado de comida, trocando-a pela única coisa que podiam oferecer: o pacote!
Se precisavam de mais provas vejam só quem se manifestou em Portugal contra a guerra (ou seja, a favor de levar no pacote)... pois é... tenho tudo dito!

Nenhum comentário: