sexta-feira, maio 30, 2003

A chuva e os fins de semana
Há uns tempos li no publico uma reportagem que noticiava um estudo de uma investigadora da FCUP que explicava a razão de chover aos fins de semana. Segundo a "investigadora", a diminuição da emissão de gases para a atmosfera ao fim de semana permitia que o efeito de estufa (não não tem nada a ver com um preto e a Ágata) diminuisse e se reunissem as condições para a ocorrência de chuva.
Eu e o Corky, o actor-mongoloide que agora está no desemprego, desenvolvemos uma teoria muito melhor (bem, o corky fez o trabalho intelectual, eu limitei-me a fazer café). Após 3 sessões de entrevista entre o Corky e a filha do Raul Solnado (que serviu de elo de ligação para fazer umas perguntitas a Deus e ao S. Pedro) foram descobertas 2 causas prováveis:
- Aos fins de semana as pessoas têm mais tempo livre e Deus é um gajo sacana e gosta de nos atormentar.
- Aos fins de semana é quando os gajos em África vêem mais tempo a RTP África e Deus gosta de os atormentar a mostrar-lhes a chuva aqui em Portugal.
Para determinar por meio científico qual delas seria a verdadeira, o corky seleccionou aleatóriamente da lista telefónica um conjunto de 10.000 pessoas, escreveu numa folha de papel o nome e o número de telefone de cada uma delas, desenhou um cavalinho com o pau de fora, babou-se todo, cagou-se, comeu o cagalhão, coçou os tomates, fez uma imitação do bubu, mijou para dentro do micro-ondas, ligou o microondas, abriu a porta e quase que desmaiou com o cheiro, atirou uma moeda ao ar e escolheu a opção 2.
E pronto! Desta forma chegamos à conclusão que basta acabar com a RTP África e já nunca mais chove aos fins de semana! - Mais uma mostra do verdadeiro serviço público prestado pela Cagada!

Nenhum comentário: