quarta-feira, maio 14, 2003

Á la Marcelo
O tempo não me permite digerir as notícias que vão sendo bombardeadas pelos meios de comunicação social, mas, numa aventura freestyle decidi imitar o nosso amigo Marcelo Rebelo de Sousa da telenovela das 21h dos Domingos da TVi e fazer um pequeno resumo do panorama actual da sociedade nacional:
Ao que parece vai haver uma grande peregrinação a Sevilha, com hordas de gente a fazer escala no Norte do país para ver o papa a canonizar a Nossa Senhora de Felgueiras, ou Fátima para os amigos, vestida com o equipamento do FCP. No entanto, Fátima, que de azul só tinha o saco, fugiu para o Brasil, por estar cheia de saudades dos seus tempos de infância e do padre Frederico.
Na tentativa de salva-La do regime opressivo pró-castrista de Lula, o governo decidiu enviar a polícia portuguesa. Após alguns dias sem notícias chegou a confirmação que os polícias que tinham sido enviados eram no fundo agentes falsos que estão agora a apanhar banhos de sol em copacabana.
Para terminar é de salientar que Portugal entrou para o Guiness como o país do mundo com o maior número de casos suspeitos de SARS que não se confirmaram.

Nenhum comentário: