segunda-feira, junho 02, 2003

Em resposta aos mails irados
Domingo não é para postar... é para PASTAR!
Aos domingos o cérebro ainda lateja da noite anterior e só a partir de metade da tarde é que descubro se estou paraplégico ou se é tudo do vodka.
Mesmo que conseguisse coordenar os meus membros para acertar no botão de ligar do computador, me lembrasse da password, conseguisse carregar duas vezes em cima do "bloggar" tudo o que ia ver era um ecrã em branco e provavelmente ia-me rir durante duas horas a ver o cursor a piscar.
A única coisa que conseguiria escrever, e isto já quase de madrugada eram uns "oeou vuowviqconqcnqncv" e era com a cabeça, enquanto me tentava apoiar para me levantar e ir para a cama. Por isso, ou me enviam cá para casa umas caixas de guronsan ou então bem que têm de esperar pela segunda feira para receberem um postzito.

Nenhum comentário: