quarta-feira, junho 04, 2003

Querido junk mail
Ao contrário das bestas que eu conheço, eu apago os mails dos amigos e leio só o junk mail. Esta fonte preciosa de informação que já me ajudou a aumentar o tamanho do xanxo em 5 cm, me fez comprar o super-aspirador 2000 que até limpa a cor das alcatifas e me ajudou a encontrar a miss sara, a puta brasileira que sustento numa casa alugada mesmo ao lado do emprego, não para de me surpreender com as melhores dicas para uma vida feliz. Aqui vai a selecção de hoje:
Extreme female ejaculation (EFE) - este não posso perder, já encomendei os 3 DVD's:
- "EFJ, será mijo? Então porque é que não sabe?";
- "EFE, ou como apagar um incêndio de cozinha só com um vibrador";
- "Como distinguir entre a EFE e o rebentamento das águas numa mulher - o guia passo a passo para o marido que não quer fazer comentários do tipo: Ó vaca, tás para aí deitada, com o médico a mexer-te e tás vir-te? És mesmo porca! Vou já saltar em cima da enfermeira só para ficarmos quites".

Nenhum comentário: