sexta-feira, setembro 12, 2003

Exclusivo d'A Cagada: Entrevista com Osama Bin Laden!*
(*Gentilmente cedida pelo gabinete de escutas telefónicas d'A Cagada)
(Calimero)- Bin, posso chamá-lo Bin?
(Bin Laden)- Chame-me antes Mr. Bin.
(C)- Lá estás tu nas graçolas!! Já na primária eras assim seu grande maluco!
(B)- Hehehehe, aprendi contigo...
(C)- Mas diz-me lá, eras um gajo normal, cheio da pasta, pró-americano e depois descambas?
(B)- Nem me fales.... estava carente. Um gajo chega à meia idade e começa a fazer coisas estúpidas para impressionar.... uns compram uns carros desportivos, os outros metem-se a dar tiros e já sabes, uma coisa leva à outra e de repente estás a pensar em grande....
(C)- O velho espírito do pioneiro, portanto?
(B)- Podes dizê-lo... foram anos muito felizes... rodeado de gajos alucinados, foda-se pá! Até parecia que estava outra vez nos disturbios raciais de Los Angeles em 92!
(C)- Não me digas que foste tu.... ahhhhh cabrãozola!!! Bem me parecia que estava alguém por trás... aquilo não podia ser espontâneo, os tipos sozinhos tinham-se era separado em duas tribos, os mukunkulas e os makunkolas e tinham-se morto até à extinção!
(B)- E lembras-te do very light?
(C)- Tu?
(B)- Não! hehehehe estava a gozar contigo, o Pinto da Costa é o meu pai!
(C)- Eu já ouvi essa antes... ei! Bate certo! O animal começou a aparecer depois de tu desapareceres! Não me digas que tu e o emplastro são a mesma pessoa?
(B)- Não entres por aí! Daqui a bocado estás a dizer que sou o gajo e que apareço na televisão para comunicar com a rede terrorista por meio de sinais secretos!
(C)- Não, tu é que estás a dizer isso...
(B)- Adiante, que se faz tarde e se te conheço, seu cobarde vingativo já deste com a lingua nos dentes e deve estar aí a chegar a SWAT para me limpar o sebo!
(C)- Eu não tenho dentes... e posso assegurar-te que já não tenho ressentimentos por te apanhar com a abelha maia...
(B)- Com a língua no bico, foda-se pá, és um preciosista! Vou-me mas é embora que tenho de emitir um comunicado importante no próximo jogo do F.C.P. Cumprimentos à Maia!
(C)- Eu já me deixei de abelhas!
(B)- Não é essa, ou pensas que não sei que andas a fazer espeleologia no rego da astróloga?
(C)- Pó caralho pá! Além de maluco és bruxo!!

Nenhum comentário: