quarta-feira, outubro 01, 2003

Os aborígenes não são Humanos!
Investigadores da Agência Mundial de Lunáticos em Monitorização de Actividades Extraterrestres (AMLMAE) chegaram à conclusão que os aborígenes não são humanos! De facto, os disfarces rudimentares revelam o pouco cuidado que esta espécie alienígena teve em disfarçar a sua verdadeira natureza, talvez pensando que a "camuflagem humana" fosse suficiente para o nível de inteligência dos habitantes deste Planeta.
Ao longo de 10 anos, Adolfo Dias, o primeiro português da AMLMAE, foi recolhendo provas sobre estas criaturas e decidiu revela-las em exclusivo à A Cagada por considerar que além de sermos o órgão de divulgação científica mais credível do mundo, somos também os únicos que podemos impedir estas criaturas de lançarem um ataque à escala global sobre o mundo livre!
As provas fotográficas falam por sí!

1343 - Chegada dos primeiros Aborígenes: Festa de celebração da aterrisagem


1450 - Fotografia de um teletransporte de um alienígenarecém-nascido


1950 - Desmond Tutu, em jovem, contactando o seu planeta de origem


Este instrumento, vulgarmente chamado de "didgeridoo" não se trata de um revolucionário método de auto-felação, traduzindo à letra significa: "pau que comunica com as estrelas" e é actualmente utilizado pelos membros desta quadrilha para conspirar sobre a invasão premente, podendo ser visto em várias partes do mundo. A solução passa por eliminar os alienígenas que o estejam a utilizar da forma mais brutal possivel, mas atenção! Não confundir:

Extra-terrestre a comunicar com a nave-mãe.

com:

Terrestre a receber o subsídio de almoço.

Nenhum comentário: