segunda-feira, novembro 03, 2003

O regresso
Com a silly season a dar-lhe forte, a direcção d'A Cagada decidiu dar umas férias aos seus redactores.
O Sebastião rumou para o Brasil, ainda que relatos não oficiais o tenham visto pedir indicações na IP5 a apontar para uma TIME.
O Bell aproveitou para fazer florescer o seu negócio de venda de recordações da ex-URSS a Angola e foi até Chernobil para tirar lascas do betão que cobre a antiga central.
Já o Mortadelo, avesso ao conceito de férias per si, entregou-se obstinadamente ao trabalho, para espanto de todos no lar de terceira idade, onde aumentou a sua produtividade a lavar nalguedo septuagenário em 235%!
Quanto a mim, imprimi um certificado a dizer que era ginecologista e... passei a usar o relógio no cotovelo!
No entanto, acontecimentos recentes acabaram por interromper as nossas merecidas férias e foi com altos berros (tudo em maiúsculas) que Deus enviou um SMS a cada um a exigir que voltassemos a postar para bem da humanidade. E bem precisos somos! Não há 10 dias que abalamos e já a televisão dedica dias inteiros à inauguração de um estádio e à eleição de um presidente de uma colectividade. Já se começam a publicar livros sobre blogs e já se começam a escrever blogs sobre livros sobre blogs... e eu sei que vocês sabem que eu sei que vocês sabem do que eu estou a falar!

Nenhum comentário: