domingo, dezembro 14, 2003

"Apanhámo-lo!"
weeeeeeeeee!
Não são apenas de contentamento, mas também de alívio as manifestações que se fizeram ouvir após o anúncio da captura do antigo ditador iraquiano. Finalmente os Americanos conseguiram provar que havia armas de destruição no Iraque. Aqui está a prova, para os mais cépticos, a biografia do homem.
No meio deste frenesim mediático só não percebemos porque é que ninguém ainda disse que foram os militares portugueses os verdadeiros responsáveis pela captura de Saddam. A Cagada tem informações seguras que o batalhão da GNR era afinal o mesmo grupo que gravou as conversas telefónicas aos deputados do PS e que foram eles que interceptaram a chamada telefónica que o antigo ditador fez antes de se ir deitar.
Segundo apuramos, a suspeita naceu de um trecho da conversa em que este dizia: Ó Portas, então e agora com esta chatice da Moderna quem é que me vende armas pá?... não posso o quê, primeiro está Angola? ... Ai vais-me atiçar os GNR? Estou-me cagando para o batalhão da GNR!"
PP, confrontado com as transcrições apenas comentou: "oiçam lá, já viram aqueles dois meninos ali? Se me continuam a chatear eles dizem que os violaram e vai tudo dentro, percebido?"

Nenhum comentário: