quinta-feira, novembro 25, 2004

A gaivota, o D. Duarte, o Aleijadinho e a Marisa Cruz

Estava eu a dar um passeio pela praia quando nisto me aparece uma gaivota.
E eu disse: "Olha! Uma gaivota"
A gaja põe-se a olhar para mim como quem me conhecia de algum lado.
Nisto aparece-me o D. Duarte em cima de um cavalo de pau e pergunta-me se eu vi passar por ali um aleijadinho.
Eu disse: "Olha! O D. Duarte"
Ele põe-se a olhar para mim como quem sabia porque é que a gaivota estava a olhar para mim e arranca a todo o gás.
Já cansado, preparo-me para voltar para o carro quando vejo que o mar tinha subido e me tinha rodeado e estava preso num bocado de areia... só eu, a gaivota e a Marisa Cruz.
Ela dirige-se a mim, despe o vestido, deita-se na areia e...
Eu disse: "Olha! A Marisa Cruz".

Nenhum comentário: