terça-feira, maio 10, 2005

in dubio, pró recto

Ouvi dizer que anda por aí um programa que cria situações onde gajas boas são fechadas com incautos comprometidos para os tentarem convencer a saltar-lhes em cima.

MAS QUAL É O PROBLEMA DAS GAJAS QUE SUBMETEM OS NAMORADOS A ISTO???? Só pode ser atraso mental! É lógico que o vosso nandinho vai querer experimentar o que lhe acabou de cair na sopa... mas será que agora, depois desta publicidade toda, o comum dos mortais não vai pensar duas vezes antes de se meter numa coisa destas? Será que agora, quando estiverem prestes a meter a foice em seara alheia não vão sentir um frio na espinha por poderem estar a ser filmados?

Como é que podem, de forma infalivel descobrir se a vacória à vossa frente está numa de dar o lombo ou se só está a actuar? Eu não sei, mas não vos podia deixar desamparados perante tão grande questão pelo que, até descobrir uma resposta vão ter de aplicar uma velha lei do direito: "in dubio, pró recto": é que assim, mesmo que a namorada vos apanhe podem sempre dizer: "Ó amor, mas eu só lhe fiz aquilo porque tu não deixas/porque não imagino a mãe dos meus filhos a fazer isso"(riscar o que não interessa).