sexta-feira, abril 14, 2006

De Volta

A Cagada está de volta. O serviço público que prestámos no passado tinha de voltar. O país está de tanga. Não a tanga que o cherne falava mas uma tanga leopardo, a separar o nalguedo peludo do próprio primeiro ministro. O paneleirismo está a ganhar terreno. Os membros da cagada são já perseguidos por declararem em público que o cú só tem uma função. Existem escutas telefónicas que filtram todas as conversas que não refiram palavras-chaves como "vaselina", "Decoração", "Brokeback Mountain" ou "Paulo Portas".
Temos de denunciar esta realidade, estamos fartos de ser apontados na rua por sermos heterossexuais, só porque andamos com os joelhos juntos e temos pêlos no peito. As minorias têm direitos e nós reclamamos os nossos.
A Cagada está para ficar, a Cagada está para denunciar.

quinta-feira, abril 13, 2006

Onde está o Joe?

A partir de dia 15, A Cagada vai lançar um passatempo que promete agitar a blogesfera. Trata-se de uma série de gravuras coleccionáveis -representando um acervo de arte dos anos sessenta-setenta- (muito embora seja fácil fazê-las passar, ao português médio, por uma colecção de grandes marcos de arte contemporânea) nas quais ardilosamente está escondida a imagem miniaturizada de um personagem ao qual demos o nome "Joe" facilmente identificável pelo ar particularmente anafado e por vestir um fato armani dois números abaixo do indicado. O passatempo foi submetido a um pré lançamento/teste junto de afoitos altos funcionários do Ministério da Cultura e os resultados prometem, senão veja-se o comentário de António Alberto, Assesor de Imprensa: "Aquela mancha no Lichtenstein parecia tão real mas afinal era o cabrão do gajo! O que o denunciou foi o sotaque! Ele é que a leva!".

quarta-feira, abril 12, 2006

Shared Values and Beliefs III

Outro favorito da cultura organizacional é o respeito pela diferença. A Cagada não fica atrás do BE ou da Associação de Apoio aos Pais de Deficientes. Senão, leiam este valor (lavrado em pedra na nossa redacção) : "Nós até temos pena dos deficientes, coitadinhos, mas lá que o Supremo Tribunal de Justiça fez jusrisprudência naquela merda das palmadas fez".

Shared Values and Beliefs II

Mas há mais. Como somos uma organização democrática e solidária, também temos valores associados ao respeito pela liberdade religiosa e de associação. Eis um que costumamos citar, e que cai sempre bem entre o público de esquerda que esteve na concentração da Igreja do Rato: "Não fazemos distinções entre indivíduos, qualquer seja a sua religião. E até temos amigos que são judeus (esses filhos duma égua)".

Shared Values and Beliefs I

Como é cada vez mais importante, ao que dizem, criar algo chamado "Cultura Organizacional", queremos enunciar desde já aos leitores uma pequena série de Valores Partilhados que nos ajudam a definir-nos como organização. O valor da semana é: "(Ao contrário da PT), Nós não matamos pessoas".

sexta-feira, abril 07, 2006

até que enfim! o regresso dos cagões!

Até que enfim que este espaço voltou a ter gente, começava a sentir-me sozinho, para aqui fechado a falar para as paredes, pois, mas só para as paredes porque como qualquer bom reaccionário eu sou um grande cagão quando não estou em grupo. E mesmo em grupo, o que me preocupa é a segurança e os polícias e as câmaras de vídeo nas ruas e o aumento das penas e a diminuição da idade para se poder preso... ah e o fim da imigração, claro!

Regresso

Se a Sharon Stone regressa, nós também regressamos. Tal como ela, melhores do que nunca, mas com menos elasticidade.
Por falar em elasticidade, ouvi dizer que nos entretantos elegeram um primeiro-ministro gay. É verdade?
SERIE: ANUNCIOS QUASE RACISTAS - I:
Amigo cigano, cuidado com o cão!
Enquanto o PPM se diverte a anunciar o fim da Blogosfera existente e a preparar the next big thing nós já estamos a preparar-nos para o nosso papel na história da Blogosfera que aí vem: Nova Blogosfera - what went wrong?
1,5 M é o numero de homossexuais em Portugal segundo o ultimo estudo "independente" da ILGA. Desde que deixamos de postar regularmente há 1 ou 2 anos o numero de paneleiros cresceu 50%. 50%! Está na hora do serviço público de educação gratuito prestado pel' A Cagada regressar. 15 de Abril! 15 de Abril! 15 de Abril, sempre! Até lá... teasing!
1,5M!