quinta-feira, agosto 28, 2003

O regresso
Depois de acordar hoje de manhã no hospital Magalhães Lemos é que soube realmente o que me aconteceu. Fui encontrado há uma semana atrás a duas milhas da costa com uma tampa de sanita amarrada às costas e com duas tenazes de lareira nas mãos. Pescadores do "santa pombinha" afirmam que eu repetia insistentemente que era uma sapateira gigante em vias de extinção. Só me recordo de ter comprado umas mortalhas com sabor a pintelhos de sueca no festival de sudoeste com as quais enrolei uma broca com folhas de hipericão. A embalagem do hipericão dizia que era bom para a bexiga e para o mau olhado...
Contudo, julgo que recuperei a sanidade mental para postar aqui no blog ou, quem sabe, exercer um cargo governamental. Aguardem-me forças do eixo do mal.

Nenhum comentário: