sexta-feira, agosto 08, 2003

O Regresso
Somos, nós homens, uns nostálgicos. Digo isto por ter passado 9 meses dentro de uma mulher há muitos e muitos anos e desde então não vejo a hora para voltar para dentro de outra.
Porém, quando o faço, faço-o apenas em parte e, mesmo chegando à conclusão que nunca irei caber lá por inteiro, continuo a insistir. Ora começo pelos dedos: um dedo, dois dedos, três dedos... já consegui deixar de ver o relógio mas não passei disso; Ora começo pela lingua, mas também sem grande êxito; e por fim tento o pisso mas as bolas impedem-me de prosseguir. Fico desorientado, tão desorientado que, por momentos, não sei se entre ou se saia ao ponto de o repetir cerca 1500 vezes. Em alternativa há quem tente entrar pela boca mas nunca conheci nenhum caso de sucesso. Também o tentei... Conheço casos (pela Internet) de gajos que tentaram entrar pelos próprios pés. Sem dúvida que tem a sua lógica... é caminhando que se percorrem os caminhos. Mas tudo em vão...
É triste este impulso que nos acompanha. E não é só a nós homens. Também as mulheres têm esse anseio pelo nosso regresso. E quando os homens não o conseguem, elas levam o seu instinto maternal ao limite chegando a adoptar para seus fetos garrafas de coca-cola, pinhas de natal e outros variadissimos objectos inanimados.
A espécie humana é bizarra...

Nenhum comentário: