quinta-feira, agosto 28, 2003

O regresso
Depois de acordar hoje de manhã no hospital Magalhães Lemos é que soube realmente o que me aconteceu. Fui encontrado há uma semana atrás a duas milhas da costa com uma tampa de sanita amarrada às costas e com duas tenazes de lareira nas mãos. Pescadores do "santa pombinha" afirmam que eu repetia insistentemente que era uma sapateira gigante em vias de extinção. Só me recordo de ter comprado umas mortalhas com sabor a pintelhos de sueca no festival de sudoeste com as quais enrolei uma broca com folhas de hipericão. A embalagem do hipericão dizia que era bom para a bexiga e para o mau olhado...
Contudo, julgo que recuperei a sanidade mental para postar aqui no blog ou, quem sabe, exercer um cargo governamental. Aguardem-me forças do eixo do mal.

quarta-feira, agosto 27, 2003

Viva o digital

Viva o digital
Capturar sem revelar
para mais tarde recordar
Viva o digital
Fotografar sexo anal
e publicar na net
se a relação correr mal
Momento Zen
Olha para o teu junk mail e descobre quem realmente és.
in "Calimero, o grande profeta"
Marketing
As rádios e os jornais no seu arrota posta matinal afirmam a pés juntos que hoje Marte está muito próximo da Terra, mais do que esteve há sei lá quanto tempo. A verdade é que o incauto leitor que espera olhar para o céu e ver o planeta vermelho do tamanho de um bola de futebol vai ter uma grande desilusão. É que esta coisa de Marte é no fundo como algumas mamas (tudo, mas tudo na vida pode encontrar paralelo nas mamas!), que prometem prometem e vai-se a ver e são umas coisas pingonas espremidas desde o fundo das costas por algum soutien revolucionário.
Eu não sou nada faccioso!!!
Num texto que não tem ponta por onde se lhe pegue (confunde garantias bancárias com garantias reais por exemplo) Dâmaso recicla mais uma vez a velha história do rapaz, do velho e do burro. Cada vez mais me convenço que neste país só é criticado quem faz alguma coisa.

terça-feira, agosto 26, 2003

Gajos que dão mau nome aos anónimos - I
Leiam este cobarde merdoso. Rima. E mais não digo.

Dica de LFB.

sexta-feira, agosto 22, 2003

Atchim!
Com tantos dias úteis para ficar doente, tinha de ser logo à sexta-feira à tarde!
Nem sei como é que o antibiótico vai interagir com o alcoól, mas espero que fiquem grandes amigos.
Tive positivo a tudo!!!
É com grande orgulho pessoal que vos comunico que passei com positiva a todos os testes!

quinta-feira, agosto 21, 2003

O fim da crise!
O governo acaba de tomar uma medida para de uma só vez melhorar todos os indicadores económicos, demográficos e sociais para o segundo semestre de 2003.
Vai substituir o presidente do INE.
Os jornalistas que temos
Os jornalistas que temos perguntam-se se não haverá forma de repartir as culpas do atentado em Bagdad com os E.U.A. sem ser chamado de idiota. Não.
O nome
O livro que vamos editar sobre as várias posições para cagar numa casa de banho de um festival já tem nome:
Vai-se chamar Cagasutra!
Urgente!
Procura-se o Sebastião.
Sem dar notícias desde o dia 8 de Agosto, o Sebastião aparentemente foi sequestrado do barraco onde vivia pela ala radical da UBL.
A notícia de que a ala radical sabia da sua vontade de abandonar o movimento, fez com que o Sebastião vivesse no terror desde há algumas semanas, no meio de bebedeiras e deboche constantes, como se previsse o que acabou por acontecer.
Só nos cumpre de momento fazer um apelo para que seja cumprida a Convenção de Genebra e a carta dos direitos da criança.

quarta-feira, agosto 20, 2003

Cag'Arte
A Cagada vai editar brevemente em livro sobre a arte de cagar nas casas de banho dos festivais de verão...
Antecipando os agradecimentos comovidos até às lágrimas dizemos apenas que para isso é que existem especialistas e em cagada somos nós!
Não resisti...
Faltam 31...

Faltam 31 visitas para chegarmos ao número redondo de 23.000 visitas.
Eu gosto do número 23, é o número do Jordan, desse gajo mítico que nos faz acreditar que os regressos são possíveis e que depois dos 40 ainda se pode dar banho a toda a gente, mesmo num desporto exigente como o basquetebol. Por isso façam-me um favor e chamem a avó, os primos, as tias e os vizinhos e dêem-me esta alegria.
Faixa de Gaze II
Afinal parece que foi coisa pouca, pelo que se lê no site da TSF:
"Ainda não há informações relativamente à gravidade dos ferimentos dos quatro passageiros do autocarro acidentado na Praça da Liberdade, no Porto.
O autocarro vinha do Largo dos Loios descendo em direcção à Praça da Liberdade, quando o acidente ocorreu. Supõe-se, no momento, que por um qualquer problema mecânico acabou por despistar-se subindo um dos passeios da Praça da Liberdade em frente ao Banco Comercial Português, atingindo várias pessoas provocando os quatro feridos.
Em cerca de meia hora as equipas médicas chegaram ao local e retiram os feridos provocados pelo acidente.
Segundo uma testemunha o autocarro vinha devagar já que ia estacionar naquela paragem onde estavam muitas pessoas que apercebendo-se do barulho conseguiram fugir."

Já estou mesmo a ver o filme: o autocarro a 20 km/h, desgovernado, a chiar por todos os lados, já metade no passeio. Faúlhas a sair dos choques com a parede, toda a gente a fugir... ou melhor quase... faltavam 4 velhinhas, todas de canadianas, que se arrastavam o mais depressa que podiam até que o autocarro, uns segundos antes de se imobilizar por completo (ia a 5 km/h), bate nas senhoras, projectando-as violentamente para o chão provocando-lhes fracturas múltiplas nas zonas de menor densiometria óssea (vulgo curuncho dos óssos).
Sendo o acidente mesmo no centro do porto a princípio não compreendí como demorou meia hora para chegar a ambulância, até que se fez luz: primeiro veio um médico a pé desde o hospital de Stº António, que demorou 5 minutos a chegar. Avaliou o estado das senhoras, foi tomar um café, aproveitou para ir ao banco e de volta à paragem de autocarro telefonou à ambulância, que demorou 2 minutos a ir ao local, recolher as velhinhas e a regressar ao hospital.
E assim se deslinda mais um caso complicado. Quanto à razão do autocarro se ter despistado... bem eu já prometí ao presidente dos STCP que ia parar de beber tanto ao almoço.
Faixa de Gaze
Ouvi qualquer coisa sobre um desastre: Um autocarro, alguns feridos, mesmo no centro da cidade.
"Jerusalém?" perguntei eu,
"Não, Porto.", responderam-me.

Marte
Marte vai estar mais próximo de nós no dia 27 de Agosto do que esteve nos anteriores 50.000 anos e pode ser visto nos jardins do Palácio de Cristal no Porto entre 23 e 30 de Agosto. - in Astro Notícias
Entrevistado pelos correspondentes d'A Cagada sobre a razão de só cá vir agora, Marte respondeu que tem andado ocupado por África e Médio Oriente e que só cá vem gozar umas horas extra que ganhou na Libéria a convite do Alberto João...

terça-feira, agosto 19, 2003

Operação Cagada nas Cinzas
A Direcção d'A Cagada faz saber aos seus sócios e à população em geral que vai lançar uma campanha para apoiar as "vítimas do fogo". Os custos são nulos - nós só pedimos, os outros é que dão e a visibilidade é nossa - nós é que depois vamos entregar (quase) todo o dinheiro.

Aqui o pessoal até está a considerar inundar aí umas cidades ou fazer explodir uns tubos de gás para ver se continua na senda do marketing social, desta vez com a campanha de apoio às "Vítimas das Cheias", ou uma coisa assim.
Massagens
Depois das massagens para adultos, as massagens para bebés...
É suspeito ou a televisão anda-me a pôr paranoico?

segunda-feira, agosto 18, 2003

Desfile de Bikinis na Figueira da Fo..(da?)

Tesudómetro

Ás vezes, quando temos de ir a um sítio esquisito ou estamos a pensar em comprar um carro, parece que em todo o lado falam desse sítio e que por onde se passe lá estão 10 ou 20 carros iguais.
O mesmo se passa este verão em relação às gajas. Depois de tanto escândalo de pedófilia, parece que a selecção de varejo sob-16 e sub-18 se uniu para nos tentar a vontade e levar ao desespero as trintonas.

Mas nem tudo é mau. Estas veteranas da queca, que ainda há poucos meses se sentiam verdadeiras ninfetas quando se comparavam com a Cinha Jardim, obrigaram-se a despir os jeans apertados por causa do calor para constatar que já não há creme que lhes disfarce a celulite. Assim, destroçadas e ignorando a mais valia de anos de experiência acumulada, estão perfeitas para a apanha, com o ego no chão caído de maduro.
Azarito prezado leitor...
Data from a proof-of-concept trial came up short with Vivus Inc. (CA), which disclosed that its PDE5 inhibitor did not improved outcomes for men with premature ejaculation.
A reverência à reacção
Ainda outra do meu colega reaccionário: "Nas questões da legalização aborto e do casamento entre gays apoio uma solução de compromisso com cedência das duas partes. Os paneleiros não devem poder casar mas podem abortar à vontade"
Pinheiro de Azevedo
Hoje ao almoço falou-se de incendios, do poder local e da interioridade. A regionalização é, na teoria, a solução ideal para o desenvolvimento do interior do país - disparou um dos meus colegas. Na prática temos primeiro que mudar de politicos e talvez de povo.

sexta-feira, agosto 08, 2003

O Regresso
Somos, nós homens, uns nostálgicos. Digo isto por ter passado 9 meses dentro de uma mulher há muitos e muitos anos e desde então não vejo a hora para voltar para dentro de outra.
Porém, quando o faço, faço-o apenas em parte e, mesmo chegando à conclusão que nunca irei caber lá por inteiro, continuo a insistir. Ora começo pelos dedos: um dedo, dois dedos, três dedos... já consegui deixar de ver o relógio mas não passei disso; Ora começo pela lingua, mas também sem grande êxito; e por fim tento o pisso mas as bolas impedem-me de prosseguir. Fico desorientado, tão desorientado que, por momentos, não sei se entre ou se saia ao ponto de o repetir cerca 1500 vezes. Em alternativa há quem tente entrar pela boca mas nunca conheci nenhum caso de sucesso. Também o tentei... Conheço casos (pela Internet) de gajos que tentaram entrar pelos próprios pés. Sem dúvida que tem a sua lógica... é caminhando que se percorrem os caminhos. Mas tudo em vão...
É triste este impulso que nos acompanha. E não é só a nós homens. Também as mulheres têm esse anseio pelo nosso regresso. E quando os homens não o conseguem, elas levam o seu instinto maternal ao limite chegando a adoptar para seus fetos garrafas de coca-cola, pinhas de natal e outros variadissimos objectos inanimados.
A espécie humana é bizarra...
Blog
Julgando tratar-se de um site pedófilo lá fui investigar "os putos" preparando-me para efectuar uma denuncia à PJ, escolhendo aleatóriamente para seu autor uma das figuras publicas do momento. Afinal era mais um Blog. Mas vale a pena para mudar de ares daqui do nosso antro fétido.

quarta-feira, agosto 06, 2003

Suicídio
O presidente da Hyundai suicidou-se porque não suportou ver o seu nome envolvido num caso de fraude financeira.
Se a moda pega em Portugal lá vai o resto da floresta que ainda não ardeu em madeira para caixões.
Tempos modernos
Algo me diz que aquela velha máxima de vida mudou para:
Escreve um Blog, faz um aborto e incendeia uma floresta...
Gestão de Recursos
Esta semanita que tive de férias fui até Palma de Maiorca, mais concretamente para o norte da ilha. Uma das noites resolvi arejar e fui até a uma discoteca lá perto. Os frequentadores, quase todos ingleses ou alemães, situavam-se entre os 16 e os 25 anos, na sua grande maioria, e numa proporção macho-femêa de 3-1. Contudo, tal escassez de recursos não parecia desequilibrar muito o mercado. Depois de ter visto uma jovem a dançar alegremente no meio de 4 rapazes e a ser apalpada, apertada e beijada por todos eles, conclui que os estrangeiros conseguem tirar uma maior rentabilidade dos produtos que nós latinos, por orgulho machista, recusamos a copiar. Esta é a explicação que eu encontro para os níveis de produtividade muito superiores no norte na Europa. "Fazemos mais com menos" e muitas vezes, com melhor é o lema deles.
Meninas percam os pudores e meninos aprendam a partilhar...
TV Cabo
Ontem ligaram-me da TV cabo com uma promoção. Por metade do preço, cerca de 7 euros, eu poderia ter o canal de filmes. Depois de algum paleio lá acedi e marquei a instalação. Passado uns momentos volta a ligar-me o mesmo gajo. Pergunta-me se tenho crianças e eu respondo que não:
- É que estamos a oferecer o canal Disney nesta promoção, mas se o senhor quiser podemos trocá-lo pelo playboy. Tem é de pagar mais 2 euros por mês.
Pensei, pensei e cheguei à conclusão que pelo preço de um maço de tabaco sempre é melhor ver um par de mamas que o par de orelhas do rato mickey. Não sei porquê mas estimula-me um pouco mais.
As visitas
O Carvalhas e o Louça foram visitar algumas povoações atingidas pelos fogos - é como dizem as novelas policiais: os criminosos voltam sempre ao local do crime...

terça-feira, agosto 05, 2003

Bispo Gay
A Igreja Episcopal dos Estados Unidos nomeou ontem o primeiro bispo homossexual do mundo
In Publico
Foda-se, e eu que pensava que a igreja católica já o fazia há séculos...

segunda-feira, agosto 04, 2003

Time Travel
Não sei o que os nossos físicos andam a fazer, mas uma semana em África chegou-me para provar que é possível viajar para trás no tempo.
Magritte

Ceci ne veux pas une pipe
Marcelo diz que Portas é "muito show-off e pouca substância"
De que show Marcelo fala?
A cagada
A última moda da politica portuguesa é resolver os problemas da nação com um jantar. Come-se, bebe-se, discute-se. Já em casa, digere-se o problema e caga-se a resposta. Nada de novo.