segunda-feira, março 24, 2003

Assim sendo, mãos à obra... Deixem-se de ter esperanças em relação a uma possivel utilidade deste Blog. Não pretendemos fomentar nas vossas cabecinhas pensamentos profundos, nem servir de F1 (ajuda) para o equilibrio da vossa relação, uma saída a dois, ou antecipar uma primeira queca.
Antes de começar o blog, naveguei por alguns já existentes para captar a essencia do web-log. Dei por mim a ler um Bolg escrito por um gajo sobre a amizade e o amor, ilustrado com imagens cor de rosa, tudo na onda daquelas merdas que nos enviam para o email com ursinhos e rosas e se fizermos forward vamos ver quem são os verdadeiros amigos que nos respondem, em vez de nos enviarem uma tesuda com a crica rapadinha e rosa-saudável. O gajo devia ser paneleiro de certezinha (ou veado, no caso de tu seres um brasileiro a tentar decifrar português)... Que tipo de gajo escreve sobre essas merdas? Digam-me... Mas eu não vou desenvolver agora nenhum tema, hoje não... Isto é so para aquecer um pouco. Ainda por cima o meu messenger não para de apitar com mensagem de uma gaja que me chateia com o pretexto de uma amizade imaginária. Só na cabeça dela... O ursinho que ela quer é este que trago sempre comigo... Atitude propria de uma gaja que quer levar muito com ele... Outra vez, ehehehe.
Por isso meus amiguinhos, se me dão licença eu vou ver o que ela quer... Até amanha

Nenhum comentário: