segunda-feira, março 31, 2003

Secção Paulo Coelho:
Os nossos jovens estão a ficar uns românticos inveterados. Aqui estão exemplos retirados do canal Clix-Sex Appeal:
Prémio E se te "foces" foder...
"Se foces um rosa te colocaria no meu jardim,para te poder regar com orvalho da manhã. Duas estrelas centilantes sercundam na tua cara de anjo."
Prémio Este é cá dos nossos!
"Olá: tens tantas mulheres boas a abraçar-te o que significa que deves ser mel. Se és lésbica não faz mal mas posso comer-te na mesma se quiseres."
Prémio Quem me dera saber o que é um eclipse.
"No eclipse do sol, o sol beija a lua, e no eclipse do amor, a minha boca beija a tua"
Prémio Acho que não era bem isto que eu queria dizer
A beleza não é o mais importante numa mulher e tu és o maior exemplo disso.

Nenhum comentário: