sexta-feira, março 28, 2003

DIÁRIO DO MANEL
Caro Manel,
Nos últimos tempos devido a um problema amoroso não tenho saido de casa e desatei a comer. Como consequência ganhei cerca de 20 quilos a mais. Agora sinto-me preparada para enfrentar a vida de novo e estou a pensar perder um quilos. Pode-me aconselhar uma forma de camuflar o peso extra até eu estar em forma?
Marta

Cara Marta,
Camuflar vinte quilos é como fritar bife: Por mais cuidado que tenhas há sempre um pedaço de gordura a saltar para os olhos. A única coisa que estou a ver assim de momento é rapar o cabelo e fingir que o é Buda. Mas não me parece que isso vá resultar. Por isso proponho outra coisa: adopte as 4 regras do Cague para o seu peso e seja feliz. Ou seja: REGRA 1 - Frequentar bares depois das 4 da manhã quando já está tudo bêbado ou desesperado. REGRA 2 - Insinuar que se deixa comer. Um homem com uma cerveja na mesa não se levanta para beber um uisque. REGRA 3 - Dizer que é uma artista. Um homem é um ser racional. Não troca uma bela mamada por uma cara laroca. REGRA 4 (E se tudo falhar) - Prostituir-se. Quanto mais feia e gorda é a prostituta mais sucesso tem. O homem é um ser sensivel que se auto-pune pelas eventuais falhas.

Nenhum comentário: