terça-feira, março 25, 2003

DIÁRIO DO MANEL
Caro Manuel,
Sou uma jovem atraente de 30 anos. O meu amante, 20 anos mais velho, não satisfaz pelo que arranjei um namorado da minha idade. O problema é que o meu amante, que me sustenta, descobriu tudo e ameaçou o meu amigo. Transtornado o meu namorado deu à perna. Que devo fazer?. Nome Ocultado


Cara anónima,
A senhora está muito enganada. Com 30 anos não é própriamente uma jovem. Não está fora do prazo ainda mas é como aqueles iogurtes da frente da prateleira que só já escolhe quem está distraído ou se está a cagar para datas. Sendo assim, a senhora deveria ter mais cuidado. Lembre-se que a única coisa que a pode safar nos próximos anos é o seu amante afeiçoar-se a si. Lembre-se do velho ditado: O hábito não faz o monge mas ajuda a enganar uns patos.

Nenhum comentário: