quinta-feira, maio 08, 2003

DIÁRIO DO MANEL
Eu quero muito ir ao cu à minha namorada. Como sou timido não tenho coragem de abordar directamente o assunto. Podem ajudar-me? João

Caro João,
Existem várias abordagens não directas mais ou menos ingénuas. A clássica é o engano: a certo momento da canzana, num movimento brusco, enganas-te no buraco e já está. Se a tua namorada é daquelas com pouco lubrificante natural e se não queres rasgar a pissa é bom que (disfarçadamente) vás untando a zona com cuspe. Outra muito usada é a estratégia do dedo no cu. É uma sondagem com 95% de intervalo de confiança. Precauções: Ter sempre algo à mão para te limpares caso ela não tenha cagado. Um dedo cheio de merda é muito desagradável de gerir quando estás a foder.
Outras hipoteses menos testadas: 1) os jogos sexuais. "Tu: Vamos jogar ao Onde é que está o Wally? Ela: Ok? (meteslhopissonocu) ... Ei! O que estás a fazer???? Tu: Oh desculpa a má educação. Maria (olhando para o pisso) este é o wally. wally esta é a Maria... 2) politica. "Tu: Ouvi dizer que és de esquerda? Ela: Sim!!! Tu: Atão vira aí o rabo que vamos fazer uma manifestação de solidariedade aos gays" 3) económica: "vamos lá aproveitar os recursos. ontem foi cona, hoje é cu".

Nenhum comentário: