segunda-feira, maio 12, 2003

Vacas há muitas II
eu n li a crónica da mrp, aliás nunca leio e nunca li nada dela, mas acho q vocês do blog, além de terem a mania que são espertos, não passam de uns ordinários e, além do mais, burranas, pois o vosso ordinário e agressivo comentário à crónica da m.r.p. está cheio de erros de ortografia (não estou a falar de gralhas, atenção!). por isso vos digo: vão à merda!
Paula


A nossa leitora Paula mandou-nos à merda, depois de nos ter apontado deficiências ortográficas, que eu prontamente me apressei a corrigir. Obrigado Paula.
Agora escrevo primeiro em word e tenho o dicionário activo. Para além disso contratei a Edite Estrela para me rever os textos.
Paulinha, porquê tanta agressividade? Se não és uma leitora assídua da minha amiga Margarida, qual o porquê de te ofenderes com o post? Se não lês nada dela presumo que também não te identificas com ela. Com quem te identificas, então? É que o post só falava da Margarida e de vacas, os cães e os cavalos só referi de raspão. Asseguro-te que o post foi primeiro aprovado pela Liga Protectora dos Animais. Em nenhuma linha existe incentivo ao seu maltrato.
Paulinha, nós iremos à merda como tu sugeres. Onde achas que eu me inspirei para escrever o post anterior. Nem iremos muito longe porque ela abunda por aí. Basta ligar a televisão e ver um programa como o Rosa Choque, onde a Margarida interage com outras três amigas sedentas daquilo que, no primeiro episódio, andaram a inquirir o publico feminino da forma como gostavam delas: Duras ou moles.
A ti aconselho uma dura, não vás mandar também o rapaz à merda...

Nenhum comentário: