terça-feira, maio 13, 2003

Foda-se, acabaram as desculpas...
Numa das minhas epopeias pelos confins da Internet, encontrei uma pérola da ciência. Um verdadeiro milagre...
Este achado provavelmente irá comparar-se à cura do chulé ou, não querendo exagerar, à descoberta do emplastro leão que até hoje não sei para o que serve.
Descobri umas cápsulas que modificam o sabor do sémen. Sim leram bem: MODIFICA O SABOR DO SÉMEN.
Muitos de vocês devem estar a colocar questões nessas cabecinhas de vegetal:
- e para que sabores modifica?
- e dura quanto tempo? terei o meu sabor natural de volta?
- e quanto custa?
- e o que é o sémen?
Pois bem amiguinhos, eu respondo-vos. Existe uma firma, a Sweet Release, que colocou à venda umas cápsulas que modifica o sabor do esperma para um agradável sabor a maça. Para além do mais apresenta outras vantagens, das quais destaco:
- Propriedades anti-bacterianas
- Diminui o colestrol
- Melhora o sistema imunitário
- Faz crescer o cabelo.
Só não percebo se é para quem toma o comprimido ou para quem bebe o sémen.
Vocês já se aperceberam do potencial disto? Acabou-se a desculpa: "Sabe mal". Para além de que nunca mais estarei a mentir quando disser: "Só te faz bem" ou "Nem sabes o valor que isso tem para mim" (preço dos comprimidos)
Mas não olhem só para o sexo oral. Esta treta abre novos mundos para os desportistas radicais: Alpinistas, exploradores da selva, velejadores. Agora a única coisa que precisam de levar na mochila é uns comprimidos e passam os dias a beber batido de maça caseiro. Não precisam de mais nada. Imaginem os marinheiros portugueses nos descobrimentos, bastava uma punheta e acabava-se o escorbuto. É fantástico!!!
Mas há mais no site:
Extreme 90: um remédio tipo viagra
Sweet Release (para ela): Esta eu não percebi a utilidade, parece-me que é para modificar o sabor dos fluidos vaginais. Mmmmmm. Mais um exemplo daquelas tretas de igualdade. Nós temos, elas também querem.
Adiante...

Nenhum comentário: