terça-feira, julho 08, 2003

Anuncios a tampões e pensos higiénicos

Anúncios a tampões e pensos higiénicos
Por vezes coloco algumas questões relativamente aos anuncios a pensos e tampões. Por exemplo, porque é que o líquido é sempre azul? Tinha muito mais aderência utilizarem sangria. Sempre era mais agradável quando estamos a jantar ver uma gaja na televisão dizer que com stayfree sente-se limpa e sem odores e depois despejava um jarro de sangria (fruta incluida) para cima de um penso. Ou mergulhava o tampão no jarro... e pescava um gomo de laranja. Evitava muitas surpresas a homens mais distraidos... Isto afinal é SANGUE!!!
Imaginem-se um cientista que estuda a possibilidade de desenvolverem novas capacidades para estes produtos. Colegas de curso simultaneamente a trabalhar na vacina contra a febre amarela e ele, orgulhosamente, procura conceber um penso que absorva mais corrimento vaginal, perfume a rata, e deixe ficar um sabor a menta...
Acho cómico os anuncios que colocam jovens vestidinhas à executiva em reuniões de negócios com um grupo de homens, em salas vidradas de arranha-ceus, enquanto que em voz-off ela diz que com evax sente-se segura. Uma mulher que frequente reuniões desta índole muito provavelmente já nao precisa de se preocupar com o periodo, ou então tem de sair de um bolo vestida de coelhinha da playboy e aí o penso não liga com a fatiota.
Um anuncio que gosto é do "evax tanga" em que o mulherido aparece todo de tanguinha a abanar o nalguedo. A única coisa que não percebo é a jovem de verde que se põe a fazer o pino. Qual o objectivo? Referir que aquele penso dá para fazer o pino? É uma coisa que as mulheres fazem constantemente logo é bom que o penso sirva para isso. Ou então é para fazer com que o periodo volte para dentro, porque o penso é estreitinho.
Mas o que é certo é que eu não gosto de estar a jantar e ouvir uma gaja na televisão a falar de corrimento... Principalmente no intervalo do telejornal da TVI em que dois retardados vivem numa pocilga há mais de 20 anos. Tira-me o apetite...

Nenhum comentário: