sexta-feira, julho 18, 2003

Diário do Manel
Estava me masturbando e um de meus testículos subiu. Fiquei desesperado até conseguir fazê-lo descer de volta. Isso se repetiu outras vezes e agora não consigo me masturbar sem ficar segurando os testículos com a outra mão. Há algo de errado comigo?
In Caliente.com.br
Caro amigo, em primeiro lugar há que alertar para os perigos da masturbação. A Igreja sempre alertou para o risco de cegueira e do crescimento de cabelos na palma da mão se a prática da masturbação fosse uma constante. Por outro lado, passar o tempo a envernizar o mastro não é um acto dignificante, principalmente se tiveres mais de 18 anos. Uma roscazita de vez em quando é aceitável, quanto mais não seja para não perder o jeito, agora espancar tanto o animal até que te fujam os tomates já é exagero. MAs não deixa de ser um problema este o do subimento do colhão.
Este novo flagelo que é o subimento do colhão vem colocar-se lado a lado com a SIDA, tendo sido já eternizado na música vencedora do festival da canção "sobe, sobe, colhão sobe". Não contagioso contudo, o subimento do colhão torna-se transtornante principalmente quando ele vai parar ao candeeiro do quarto e temos gatos em casa. O melhor que tens a fazer é arranjar uma namorada:
- Olha, não te importas de me segurar nos tomates enquanto eu te aqueço a franga?
É uma das grandes utilidades das mulheres, para além de nos lavarem a roupa e fazerem o almoço. Aliás faz parte das funções de uma esposa. Já houve casos de divórcio em que a acusação alegava:
- Meretissimo, o meu cliente quer o divórcio porque a sua esposa recusava em segurar-lhe os testiculos.
Por isso amigo arranja uma namorada, mesmo feia. Desde que tenha maos para tos segurar.

Nenhum comentário: