sexta-feira, julho 25, 2003

A Polícia Judiciária deteve quarta-feira em flagrante delito um homem de 52 anos que sequestrava mulheres na sua residência nas proximidades de Vila do Conde, e aí as maltratava fisicamente e escravizava sexualmente.
In Correio da Manhã

Uma pérola de jornalismo. Frequentemente recebo critícas à minha ortografia. Contudo não sou jornalista. O meu salário paga as minhas ideias, não a minha ortografia. Contudo o correio da manhã teima em brindar-nos com um português "rústico" notícias de algibeira. O que é esta merda de pôr apenas uma virgula no raio da frase. As escravizava sexualmente???. Quando muito "escravizava-as sexualmente". Porque não "cometia abusos sexuais"; "violava-as". O jornalista Luis Lopes do CM anda a ver filmes da Madame Ó ou merdas afins. Escrava sexual... foda-se e eu é que sou tarado...
E já agora isto é notícia, um gajo não pode ter uma escrava sexual em casa?

Nenhum comentário: