quarta-feira, julho 16, 2003

O estranho mundo da malta de esquerda

O estranho mundo da esquerda
A pedido dos meus colegas d´A Cagada e depois de muita insistência (quando os gajos acederam a pagar o meu peso em garrafas de Bushmill´s e a contratarem a Nikita e a Zvlova para minhas secretárias) decidi fazer-me valer da minha capacidade para o disfarce e arriscar o coiro no estranho mundo da esquerda de forma a poder enriquecer A Cagada com uma série de reportagens feitas a partir de pontos estratégicos desses gajos. "Que estranha forma de passares as férias cabrão!" reagiram alguns conhecidos. Pois é. Mas como disse Nietsche: Para foder Marx há-que fodê-lo na cozinha. Entendam como quiserem.
Parto para esta missão um pouco mais entusiasmado porque há duas máximas que recordo terem-me sido transmitidas pela minha tia-avó e das quais tenciono lembrar-me nos piores momentos:
1- Vou fazer esta merda sob o efeito de estupefacientes e isso, só por si, já não é mau (se bem que não seja uma máxima).
2- As gajas de esquerda são mais fáceis de engatar para orgias sem que para isso as tenhamos que drogar.
Aguardem então algumas reportagens que espero venham contribuir para o conhecimento desse mundo que sendo um mistério para muitos, não passa de uma fraca desculpa criada pelos paneleirotes de esquerda para manterem uma série de gajas longe da voracidade sexual dos seus inimigos políticos ou simplesmente de gajos que achem que não tomar banho mais do que uma vez por semana não tem grande coisa de afirmação social.

Nenhum comentário: