segunda-feira, abril 21, 2003

DIÁRIO DO MANEL
Na ansia de ajudar, resolvemos deixar de ser passivos (salvo seja, virgem santissima) e ir à procura das questões que atormentam o ser humano, procurando sempre dar a melhor resposta que conduza à felicidade do inquieto. Fomos então nessa demanda e encontramos um site cheio de questões para nós respondermos e ajudarmos. No site Cristo Vai Voltar , um destes dias, fomos à rubrica "o Pastor responde" colher esta preciosa inquietação:
Namorei uma garota do mundo durante um ano e dois meses, perdi muito da minha espiritualidade nesse relacionamento. Ela engravidou e tive que pagar uma clínica para tirar este filho, pois eu não queria me envolver desta maneira, pois iria prejudicar meu futuro. Prometi a mim mesmo que eu nunca mais transaria com ela novamente. Mas ela insistiu, e cai novamente no pecado, mas dessa vez prevenido, usando camisinha e gozando fora, ficou grávida de novo, tiramos novamente. Continuei namorando-a pois prometi a ela que não a deixaria depois de todo ocorrido. Dois meses antes do fim do namoro ela engravidou novamente, desta vez quase que não acreditei, na noite em que transamos eu estava usando camisinha e ela estava menstruada e tinha também usado anticoncepcional. Pronto! Foi a gota d'água, fiquei mais pobre do que nunca para tirar mais este filho! Graças a Deus que eu consegui me livrar dela e hoje estou com a Denise, a garota mais linda do mundo, estou com ela à cinco meses e prometi a ela que só faremos sexo depois do casamento, pois ela merece esse respeito. Mas, voltando ao assunto, tenho 3 perguntas a fazer sobre este fato que ocorreu na minha vida: 1) Como pode uma pessoa engravidar desta maneira? 2) Será que eu poderia construir minha vida e sonhos sem precisar de um aborto? 3) Deus pode me perdoar por esses pecados sem que a igreja saiba? seria o maior escândalo do mundo, pois toco teclado na igreja todos os sábados. Por favor, mande a resposta o mais breve possível. Mais uma pergunta de quebra: 4) será que um dia vou pagar tudo de mal que fiz por esse ocorrido?

Caro amigo,
Antes de responder às tuas perguntas, começo por apreciar a expressão "garota do mundo" e dizer-te que no nosso blog estás à vontade para a chamar de puta. Usar preservativo, durante o periodo, vires-te fora e a gaja ainda tomar a pilula e mesmo assim engravidar só pode ser obra do arcanjo Gabriel. Esse filho da puta, agora deu-lhe para andar a gozar com os mulatos brasileiros, emprenhando as gajas todas. Estou a brincar, é obvio, porque eu não acredito em anjo, nem em arcanjos, nem em nada com asas e cabelos loiros encaracolados, a não ser numa gaja que conheci na suécia que tinha uns lábios da crica que pareciam as velas da sagres. Estou-me a perder completamente na resposta... Mas retomemos... Meu amigo, alguma vez te passou pelos cornos,mmm, desculpa, cabeça, que ela pudesse não ter o mesmo cuidado com os outros gajos que, certamente, ela andaria a aviar? Pelos vistos não meu grande galhudo... Mas enfim, agora és feliz porque encontraste a DENISE, que nem tem nome de puta nem nada e que, concerta, compreende que não lhe queiras saltar na fevera pelo respeito que lhe deves. Por outro lado, ela também te respeita e não vai consolar-se no negão que mora aí ao lado... porque deve ser virgem com os 27 anos que tem... Porque não lhe vais apenas ao rabo para a respeitares e não correres o risco de teres de pagar mais uma rodada de abortos?
Quanto à questão 2, a resposta é sim, poderias... e irias criar 3 filhos de outros gajos, provavelmente um de cada côr. A tua casa iria parecer os anuncios da benetton...
Em relação à terceira questão, estive a falar com Deus no ICQ e ele disse-me que te perdoa a parte dos abortos e não vai contar nada a ninguém, pois tu tocas muito bem teclado. Só foi pena não teres aproveitado o dom para os instrumentos e teres te ficado por tocar ao bicho. Contudo se a Denise te disser que está gravida, não me venhas perguntar como é que é possivel sem lhe teres saltado na cueca.
Por último, se vais ou não pagar o que fizeste, isso já é uma questão mais perniciosa. É muito provável que vás arder no inferno por teres mandado pela retrete abaixo três borras de carne que um dia poderiam ser um melhor ser humano do que tu és. Também não era preciso muito... Mas se não quiseres arder no fogo do inferno tens de te redimir. Para isso deves fustigar-te diáriamente enfiando cubos de gelo pelo cu acima e um pacote de chá verde, esperar duas horas e servir. Beber todas as manhãs. PAra além disso, manda-nos umas fotos da Denise pelada para o nosso mail para vermos se ela não contem a semente do diabo. PAra isso temos de conseguir ver todos os recantos para ter a certeza.
Um bem haja irmão.

Nenhum comentário: