quarta-feira, abril 02, 2003

Entre las mujeres la juventud y la verginidad se han considerado tradicionalmente deseables por representar la ignorancia sexual y la inexperiencia. En las mujeres envejecer no es belo, porque con el tiempo se adquiere experiencia y por tanto poder
Lucia Etxebarria

Ó Lucia não me fodas... Lá que te queiras enganar a ti propria ainda vá mas não tentes enganar os outros. Existe uma palavra no dicionario portugues que se denomina de flacidez, se calhar na tua lingua não tem... Mas eu explico-te... Não é belo uma gaja com as mamas pelo umbigo e com o aspecto de dois balões que perderam o ar, não é belo uma gaja com nádegas a fazer três dobras (em cada uma) e não é belo uma gaja com as pernas a parecer um queijo roquefort. Explica-me como é que a experiencia sexual de uma mulher lhe dá poder. O unico "poder" que eu estou a imaginar é o "poder" ir para a cama com qualquer um que todos sabem a porca que ela é...

Nenhum comentário: