sexta-feira, abril 11, 2003

Hoje, desfolhava no metro um suplemento que veio de bónus na "super interessante" (sim, eu cultivo-me) sobre sexo (verdadeiro motivo para ter comprado a revista) quando deparei com diversas curiosidades. Como ainda não li tudo vou apenas antecipar uma delas: As mulheres também ejaculam... O dossier chegava a apelidá-las de "mulheres fonte" dizendo que a ejaculação chegava ao 1/4 de litro, não tendo nada a ver com urina (quer dizer mijo). Estou a pensar em casar com uma e colocá-la no hall de entrada a fazer o pino no meio de uma bacia de água. Adiante. Mas que merda é esta? A que ponto é que já chega a emancipação feminina? Qualquer dia estou eu prá'li a fazer o meu serviço e gaja levanta-se e mete um pé junto a cada uma das minhas orelhas e vem-se na minha cara de tal forma que até perco as lentes de contacto. De qualquer maneira também não me soa mal... O que me soa mal são os nomes técnicos das partes. "corpos cavernosos"??? Foda-se, até parece que tenho o Bin Laden escondido no sardo... Tecido esponjoso...Glande... O próprio termo "testiculos" dá-me uma sensação de pequenez... Eu tenho colhões se faz favor... De qualquer maneira isto tudo serviu para despertar a minha ansia de conhecimento e descobri um site na net intitulado de Instituto da Cona Fui dar uma olhada... Chamou-me a atenção um artigo que em inglês designava-se "Females With Larger Vagina’s Produce More Vaginal Odours" que eu traduzo para "Quanto maior a cona mais mal cheira" , tendo sido descoberta uma correlação directa entre as duas grandezas Cona e cheiro a marisco...Faz sentido, o que eu não percebo é como foi efectuado o estudo... Como é que se mede uma cona se ela supostamente é elástica? Vamos enchendo até que não caiba mais nada? Exemplo:
- Esta senhora conseguiu guardar no pito um cabaz de natal, dois telemóveis, uma saladeira e um par de patins --> nota máxima no tamanho, nota máxima no cheiro, principalmente passado uma semana depois de se terem esquecido do bacalhau do cabaz lá dentro.
Mas o melhor do site é a descrição da cona ideal para 96% dos homens do qual passo a citar os aspectos que me chamaram a atenção: Os lábios de dentro devem ser não muito prolongados e simétricos. Eu realmente passo-me quando um é maior do que o outro, perco logo a vontade, então quando me parecem as orelhas do dumbo, nem se fala... a vagina deve ser pequena de tamanho, apertada e rosada sempre é mais aconchegante, tipo T0 com kitchenete... E rosada dá um ar mais acolhedor, bem mais do que o azul ou o verde que dão ar de carne estragada... Mas o melhor de tudo e para finalizar fica a questão: Consegue fazer um auto-cunnilingus? que carregando no link abre um simpático questionário para recolher experiências onde uma das perguntas é gostaria de conseguir lamber a sua propria rata?... Para as leitoras que nos estão a ler e responderiam sim a esta questão mas não conseguem efectuá-lo pode escrever-nos para o nosso mail e nos ajudamos, garantindo prazer alternativo durante o periodo de aprendizagem...

Nenhum comentário: