sexta-feira, abril 18, 2003

Ir às putas é um acto saudável? - uma abordagem sociológica
Será um homem que frequenta prostitutas (vai às putas) um verdadeiro macho ou pelo contrário é alguem que não tendo sucesso com as mulheres (gajas) não tem outra alternativa para expressar a sua sexualidade (não tem outra maneira de foder)? Pedimos ajuda aos nossos amigos putéfilos neste estudo sociológico enviando a resposta às seguintes questões para o nosso mail acagada@hotmail.com ou utilizando os comentários.

INQUERITO:
Questão 1 - Frequenta Putas? Se sim vá para a questão 2 se não vá para o caralho (Não sabe ler: o inquérito é dirigido a putéfilos!!!!!)
Questão 2 - Vai às putas com regularidade ou a ida às putas envolve um processo de decisão? Se vai às putas com regularidade avance a questão 3.
Questão 3 - Descreva o processo mental que o levou a ir às putas na ultima vez. Exemplo1: quiosque - revista de gajas nuas - tesão - mulher cansada - putas. Exemplo2: pequeno almoço - secretária do chefe come uma banana - secretária já é comida pelo chefe - putas. Exemplo 3: que lindo dia - putas.
Questão 4 - Coloque por ordem de preferência: Ver filmes pornográficos, bater punhetas, fazer exercicios abdominais com vista a conseguir chupar no próprio pau, brincar com ursinhos de peluche, meter o dedo no cu a seguir a cagar.
Questão 5 - Diga a primeira coisa em que pensa quando ouve as seguintes palavras: mulher, boca, leite. Exemplo1: Mamada. Exemplo 2: Anuncio da Mimosa. Exemplo 3: O Filme: "Estas vacas são das que não mugem mas os cavalos são a sério".

Muito obrigado pela colaboração!!!
A Cagada - secção Sexo, Orgia só com Sociologia.

Nenhum comentário: