quarta-feira, abril 23, 2003

Teste de Religião
Fiz esta manhã um teste à minha religião e deu BUDISTA. Foda-se. E eu que pensava que estava magro. Só depois de uma grande busca espiritual (que durou toda a minha cagada matinal) descobri alguns erros de interpretação no preenchimento do questionário que passo a relatar:
- NIRVANA: Não tem nada a ver com um bar de putas que existia na zona de Chaves.
- KARMA: Não é o nome indiano da Carmen do terceiro esquerdo que aparece no ultimo do Sá Leão: "Segredos de Carmem Sutra"
- "A actividade do sexo nunca satisfará o desejo por sexo e isso é fonte de sofrimento": Quando li a frase pensei logo em jovens budistas de mamas grandes a apaziguar o meu sofrimento em busca do Paraíso. Em leitura posterior duma palestra do monge Kusala (interrogo-me se os gajos não usam o método indio "camisa rota" para dar nomes aos monges) verifiquei que tinha entendido ao contrário. A solução para terminar o sofrimento é terminar o desejo. Ide-vos lixar. Que merda de religião é essa que não testa os seus limites. Mandem-me as gajas que eu reescrevo a tábua dos mandamentos.

Nenhum comentário: