quinta-feira, abril 03, 2003

A homossexualidade é uma doença mental?
Não. Em 1973 a resolução seguinte foi aprovada pelo Conselho de Administração da Associação Psiquiátrica Americana: "A homossexualidade, per se implica que não haja prejuízo em julgamento, estabilidade, segurança ou capacidades sociais ou vocacionais em geral. Mais ainda, exortamos todos os profissionais em saúde mental a que tomem a iniciativa de remover o estigma da doença mental associada a uma orientação homossexual."
Em muitas sociedades, a homossexualidade é considerada muito normal. Este era o caso da Antiga Grécia e Roma (ambas durante o seu apogeu e declínio), ocorre em muitas culturas Nativas Americanas (onde lésbicas e homossexuais são influentes lideres tribais e religiosos), e é o de muitas sociedades de hoje em dia , tais como a Holandesa, Dinamarquesa, Sueca e Tailandesa.

In PortugalGay.pt

Ok, a primeira questão que eu coloco é: esta resolução tem efeitos retroactivos? Quem nasceu antes de 1973 e gosta de levar na bilha é um doente? Tendo em conta que quem escreveu esta patacoada não distingue o olho do cu da boca quando está a comer um calipo e que a resolução foi aprovada pelos americanos não me fio muito nisto...
"Em muitas sociedades, a homossexualidade é considerada muito normal" Muito? Qualquer dia o anormal sou eu só porque gosto de gajas. Só aceito a normalidade quando vir um paneleiro a ter um filho pelo cu. Espaço no recto não lhes falta para o efeito, até dava para incubar os sete anões de uma só vez... já em relação ao dar de mamar não tenho muitas duvidas que a maior alegria de um gay era amamentar um puto na base do broche... tou mesmo a ver o cabrao do rabeta no parque da cidade com o puto no meio dos joelhos e virar-se para a senhora sentada a seu lado com um bebe ao colo e comentar:
- já lhe começaram a crescer os dentes e ele não se consegue habituar ao biberão...
E as adopções? imaginem um chavalo na escola e os outros putos a meterem o habitual nojo:
- A tua mãe é uma puta do Pinhal de Monsanto... nhé, nhé, nhé
- Eu não tenho mãe...
- Pá, desculpa lá não sabia que a tua mãe tinha morrido.
- Não é isso, os meus pais são homossexuais mas pelos vistos gostam os dois de levar no cu e eu não sei a quem hei-de chamar mãe...
- Que chatice... Deixa lá pá, já tens problemas que chegue que nós não te gozámos...
Gostei dos exemplos dos países em que a homossexualidade é muito normal, faltou ali Portugal com referência aos cargos de ministro.
Qualquer dia temos um papa católico homossexual. Chamar-se-ia o "Papa-me o rabo"...

Nenhum comentário: