segunda-feira, abril 14, 2003

Para-Olimpíadas<
Hoje resolvi começar o dia pondo de lado os meus preconceitos e, desta vez, não gozar nem com os pretos nem com os homossexuais... Assim pode ser que diminua o estigma de sermos um blog nazi. Fui dar uma voltinha pela net e, sem querer, fui ter ao site das Olimpiadas dos Aleijados. É de louvar o esforço efectuado por estes diminuidos (fisicos e mentais) para levar a cabo o seu sonho de vitoria olimpica... Fui ver o ranking de medalhas dos ultimos jogos e reparei que Portugal tinha ganho 15 medalhas, 6 de Ouro... Foda-se, pelo menos somos bons em alguma coisa quanto mais não seja no "Tiro" para deficientes mentais profundos. O vencedor, oriundo de Trás-os-Montes, foi considerado inimputável depois de ter morto com a caçadeira a mulher, os dois fiilhos, a sogra, e doze pombas que voavam pelas redondezas... e agora a merecida medalha de ouro...
Uma coisa que eu nunca percebi foi as corridas de cegos... Afinal o gajo é arrastado pela pista por outro gajo e ele é que leva a medalha, só por ser cego... Isso sim é discriminação... Porque é que não usa um cão, um daqueles galgos que correm mais do que o caralho... Eu se fosse cego escolhia os irmãos Castro para me arrastarem uma maratona inteira. Já me estou a imaginar, do topo da minha carroça a coichotea-los aos dois, género Ben-Hur...
Para além dos lançamentos do peso, ou do dardo ou de qualquer merda que seja, por deficientes, chamou-me também a atenção do desporto chamado Boccia, que consiste em atirar uma bola vermelha para o mais proximo possivel da branca (muito parecido com a petanca). Parece simples, mas não é. Imaginem-se deficientes ou, em alguns casos, olhem-se ao espelho e pensem como é que o um gajo com parilisia cerebral, a babar-se constantemente, sem acção nas mãos, o consegue fazer... Fácil: Colocam-lhe uma caleira no pescoço e esperam que o gajo largue a bola da boca e dois litros de saliva para lubrificar a calha.
Vou parar por aqui... Só uma pequena achega para o Hipismo para deficientes mentais. Fiquem com esta na cabeça: Um cavalo com um vegetal em cima a chamar-lhe papá e o cavalo a pensar: Foda-se, já estou farto destas olimpiadas, este cabrão lá na terra dormia comigo na estrebaria, foi lá a TVI e pimba tornou-se vedeta e agora eu é que me fodo agora com ele agarrado pelos dentes ao meu pescoço e a fazer-me saltar vedações... Saltar vedações para quê? Até parece que ias longe nesse estado...
E é assim... Aqui fica o nosso bem haja para este evento e fico à espera da transmissão dos proximos jogos que são já para o ano. Será tão divertido quanto as sessões do canal parlamento, pelo menos estes participantes têm selo de garantia comprovada.

Nenhum comentário: