segunda-feira, junho 30, 2003

Arraial Gay

Arraial Gay
Parece que estou sempre a bater no ceginho, ou neste caso no paneleiro. Antes fosse e literalmente... Porque é que eu sou obrigado a acompanhar o meu almoço de Domingo com imagens de três gajos a beijarem-se? Para acabar com a discriminação? Não é preciso lamberem-se em frente às camaras da TV para eu saber que são rotos. É evidente... Principalmente os transgenders... Foda-se que nome... Faz-me lembrar o Buck Rogers no século XXI:
- Buck, estamos a ser atacados pelos Transgenders...
- O que é essa merda?
- São humanos que mudaram de sexo e foram habitar outro planeta. Mas não fazem parte da Confederação Intergaláctica.
- AHH, os Freaks...Foda-se isto é que é saber. Vocês mandaram os Freaks para outro planeta? Mas, por favor, digam-me que ficaram com as fufas, please... Eu gosto tanto de as ver a lamberem-se.
- CORTA!!!!... ó Buck, foda-se, isto é uma série que passa ao fim da tarde, caralho!!!
Adiante... eu sugiro à paneleirada que para a próxima façam o arraial na varanda de uma torre de 30 andares.
Ou então variem no festão. Que tal os jogos sem fronteiras gay, como o tradicional jogo do "apanha a moeda com as nádegas" e o "aguenta a ratazana no rabo"?

Nenhum comentário: