quarta-feira, junho 25, 2003

Mongoloides
Aproveitei o feriado de S. João e fiz-me à estrada. Fui até à Galiza...
Esteve bom tempo fui para a praia. Ok, por esta altura perguntam:
- E o que é que isso me interessa?
Não interessa para nada mas o conceito de blog é mesmo isto.Há muito paneleiro que coloca posts como esta merda que eu coloquei. Agora vamos ao que interessa.
Neste fim de semana em Espanha vi uma excursão de mongoloides. Soube que eram mongoloides porque me disseram. É dificil distingui-los dos espanhois. Lá andavam eles todos contentes a fazer trilhos de baba por onde passavam. Faziam-me lembrar os caracois com que eu costumava brincar em pequeno. Dava-lhes erva para eles comerem. Queria experimentar com os mongoloides mas os monitores opuseram-se. Vi-os a primeira vez estava eu a entrar num restaurante e eles todos a sair. Cheguei a pensar que as caras distorcidas eram a proposito da merda do café que os espanhois servem. Mas não, eram mesmo assim.
Eu há uns anos atrás desenvolvi uma teoria sobre os mongoloides que me custou a expulsão da escola. Tal como Copérnico, fui incompreendido e quase lançado à fogueira. A minha teoria era que extra-terrestres engravidavam terráqueas e o fruto dessa união eram os mongoloides. Estes desenvolveram uma linguagem própria e espalharam-se por todo o globo. Como é que explicam o facto dos mongoloides serem todos iguais sejam chineses ou ingleses ou etiopes? Porque têm a mesma origem.
Um fenómeno que até hoje não consegui explicar é o porque é que não existem ciganos mongoloides. Mas de certa forma este facto suporta a minha teoria. Uma cigana não deixa ninguém que não cheire a esterco aproximar-se de forma a manter a raça pura. Ora os extra-terrestres não sabem isso, bem como não possuem olfacto. Durante anos estudei a linguagem do mongoloide conseguindo já decifrar algumas frases. Por exemplo:
ALhaáááááálháaalhalhalha. Significa: Foda-se, que a puta da fralda está a fazer-me uma comichão do caralho.
Caros amigos, sempre que virem um mongoloide. Cautela! Tudo o que ele observar irá reportar para o seu planeta. Há que confundi-los. Eu costumo fazer a imitação de um macaco para eles pensarem que somos um planeta sem inteligência de relevo. Porém a ultima vez que me pus a imitar um macaco em frente a um mongoloide uma velha desfez-me a cabeça com uma bengala. Mas a luta continua...

Nenhum comentário: