sexta-feira, junho 06, 2003

Eles Não Sabem Nem Sonham
Se ao menos a maioria dos homens soubesse que a excitação sexual da mulher começa muito antes de chegarem à cama, tudo seria um mar de rosas e de prazenteira satisfação.
Se tem uma boa relação com o seu companheiro e quer que esta se estenda ao plano da intimidade, deve dar-lhe umas ?aulinhas? sobre a melhor forma de a excitar sexualmente.
Assim, para começar, dê-lhe a entender que quando chega a casa depois de um esgotante dia de trabalho, nada a faz sentir melhor do que disfrutar de um relaxante banho de imersão, ao mesmo tempo que saboreia um bom vinho branco gelado. Enquanto se deleita com o calor da água e a frescura do vinho, deixe-o decidir se deve fazer o jantar ou optar por mandar vir comida de fora. Findo o repasto, consigo confortavelmente instalada no sofá e a ouvir a sua música preferida, é chegado o tempo de ele avançar para a devida recompensa dos seus bons serviços, mas não o deixe pensar que pelo facto de se ter portado bem a pode levar para a cama.
Leve-o a fazer-lhe uma boa massagem nas costas, dando-lhe a entender que o sexo não faz parte dos seus planos. Quando estiver bem relaxada, será você a propor uma mudança no programa de festas. Mas, antes de começarem, certifique-se que ele sabe fazer massagens, ou corre o sério risco de ficar com as costas em pior estado do que estavam antes.
Dê-lhe a entender que gosta de novidades. Por exemplo, uma máquina fotográfica no quarto pode ser bem vinda, desde que ele não se empenhe em fazer uma reportagem pornográfica para mostrar aos amigos, mas sim em criar um álbum de recordações em que a leitora é a heroína e única protagonista - afinal, você é simplesmente fantástica. Acredite que depois de umas poses, simultaneamente inocentes e atrevidas, ele fica em ponto de rebuçado e mais excitado que uma criança à espera do Pai Natal para abrir as prendas.
Escolha um bom filme em vídeo e instalem-se confortavelmente no sofá para uma sessão cinematográfica. Tenha o cuidado de manter o comando da televisão perto de si para ele não ter a tentação de ver o resumo desportivo do dia.
Convença-o a levá-la para a cama e, depois de lhe aconchegar a roupa, peça-lhe para ele lhe ler um livro, de preferência um conto erótico. Nada de baboseiras do tipo Playboy, com imagens que nada têm a haver com o amor. Escolham um bom conto que inclua poderosas referências a fantasias femininas. A natureza faz o resto.
Por fim, resta dizer que nenhuma destas dicas funciona sempre, mas se ambos estiverem na disposição de particarem nestes jogos, os resultados podem ser bastante gratificantes.

IN NETFEMININA.SAPO.PT

Quer dizer que todas as vezes que quisermos saltar na patroa temos de ter a deixar tomar banho, fazer-lhe o jantar, fazer-lhe uma massagem, tirar-lhe fotografias, ver um filme e ler-lhe um livro? FODA-SE... E depois as mães de Bragança admiram-se que existam as PUTAS. Aí o unico procedimento que necessitamos é DEPOIS da queca, meter a mão no bolso do casaco, tirar a carteira, abrir a carteira, tirar o dinheiro, dar o dinheiro, passar-lhe a mão no pêlo, fechar a carteira, meter a carteira no casaco, vestir as calças e ir embora.


Versão Sebastião:
Se ao menos a maioria das mulheres soubesse que a excitação sexual do homem começa muito antes de chegarem à cama (aliás hoje começou antes de chegar ao escritório e vi uma loira com umas calças brancas a deixar transparecer umas cuecas "asa delta") , tudo seria um mar de rosas e de prazenteira satisfação.
Se tem uma boa relação com a sua companheira e quer que esta se estenda ao plano da intimidade, deve dar-lhe umas ?aulinhas? sobre a melhor forma de o excitar sexualmente.
Assim, para começar, dê-lhe a entender que quando chega a casa depois de um esgotante dia de trabalho, nada o faz sentir melhor do que disfrutar de um relaxante broche, ao mesmo tempo que saboreia uma boa cerveja preta gelada. Enquanto se deleita com o bico e a frescura da mini-preta, não a deixe decidir se deve fazer o jantar ou optar por mandar vir comida de fora. Mande-a fazer o jantar. Findo o repasto, consigo confortavelmente instalado no sofá e a ver o resumo da jornada, é chegado o tempo de ela avançar para a devida recompensa dos seus bons serviços, mas não a deixe pensar que pelo facto de se ter portado bem o pode levar para a cama.
Leve-a a fazer-lhe uma boa massagem nas costas, dando-lhe a entender que se se portar bem até pode ser que hoje lhe passe o corredor a pano. Quando estiver bem relaxado, será você a propor uma mudança no programa de festas. Diga-lhe que hoje lhe quer ir ao rabo. Mas, antes de começarem, certifique-se que ela o lavou ou senão terá desgradáveis surpresas.
Dê-lhe a entender que gosta de novidades. Por exemplo, uma amiga dela é sempre bem-vinda, e nada dessas paneleirices de máquinas fotograficas a não ser para comprovar aos amigos que sempre conseguiu comer a gaja lá do escritório.
Depois de lhe saltar na cueca, durma tranquilo até ao dia seguinte, em que acordará com uma sensação de tranquilidade e boa disposição...

Nenhum comentário: