segunda-feira, junho 16, 2003

Pompoar
Interroga-se neste momento o prezado leitor ou leitora sobre o significado do titulo deste post. Pompoar, li eu num artigo da net.feminina.sapo.pt, surgiu na Índia. Encontra-se esta prática no Tantra Yoga, uma vertente da Yoga, que considera o sexo, uma forma Divina de se chegar a plenitude, despertando a energia, Kundalini, que está adormecida, na base da coluna, no sacro. Trocando em miudos, tem a ver com a capacidade da mulher em utilizar os musculos da crica para prolongar o prazer do macho. Diz o mesmo artigo que as gueixas japonesas treinavam os mesmos musculos utilizando contas de colar, tirando e metendo. O filme Império dos Sentidos divulgou esta capacidade quando a atriz conseguiu sugar e expulsar um ovo cozido pela racha. Para mim feito era ele entrar com casca e sair descascado. Isso sim, eu aplaudia.
Agora percebo porque é que tantas gajas vão à yoga no meu ginásio, é para não perderem a aula em que seja ensinado o truque todo. As gajas e os rotos. Tou mesmo a ver este pessoal a chegar a casa e a enfiar tudo para dentro do buraco. Nem o bichano escapa. Estou a prever uma enchente das urgências dos hospitais. Ser roto já é triste para um pai, mas ver o filho a ir parar ao hospital com as medalhas da guerra colonial enfiadas pelo olho acima é muito mais triste.
Eu cá tenho curiosidade em experimentar uma dessas gajas treinadas. A única coisa que um gajo precisa de fazer é deitar-se para trás e relaxar. Antes do espectáculo começar até pode aproveitar e abrir a cervejola na fenda treinada e afiar um lápis para ir tirando notas para relatar tudo aqui no blog.
E ainda dizem que os monhés só servem para vender flores e carregadores de isqueiro, isto sim é um cultura que merece ser difundida.

Nenhum comentário: