segunda-feira, junho 16, 2003

Sondagem "Homossexual ou pedófilo, qual escolheria?"
Depois de uma brutal adesão à sondagem efectuada nesta semana (11 votos) o que, estatisticamente, faz com que a amostra represente a totalidade da população portuguesa que sabe enumerar os membros do Quarteto 1111, vimos divulgar e comentar os resultados.
A esmagadora maioria dos votos (6) escolheu a opção "é igual, um homossexual é um pedófilo em potência.". Na qual votamos também nós, os correspondentes d'A Cagada.
E porquê? Porque gostar de entalar o chouriço num buraco que faz fronteira com um par de colhões já é uma boa preversão. Gostar de sentir os entrefolhos do cu massajados pelo tarolo de outro gajo é uma preversão muito pior. Preversão por preversão porque não escolher um rabo por estrear ou com pouco uso, ainda apertadinho. É que um paneleiro ao fim de 2 ou 3 anos já tem o cu como umas meias de futebol no fim de epoca. Perde o elástivo. É que o cu não é como a fenda das gajas que até putos de 5 kilos por lá passam. Nada melhor para um paneleiro do que um cu em estreia mundial. Ainda por cima com pouco pêlo a estorvar...Ser paneleiro e não virar pedófilo é como fumar ganza e não experimentar erva ou passar para as drogas duras. A vontade está lá...

Nenhum comentário: