segunda-feira, junho 09, 2003

Religião vs Marco Paulo
Já todos devem ter reparado, pelos meus comentários, como sou bastante religioso. Digo mais, sou um fervoroso praticante da fé católica. Não há dia que eu não goste de ouvir um "aí meu Deus que me rasgas toda!!". Porém, ando um pouco descrente desde que comecei a interrogar o sentido de justiça do Gajo (como eu prefiro chamar-lhe). A morte supostamente é comum a todos nós mortais, sendo certo que o sentido natural é que a tenhamos de enfrentar no fim da vida. Contudo ela pode antecipar-se, podendo ceifar-nos a qualquer momento. Eu sou da opinião de que quando assim é, recebemos avisos antecipadamente para modificar-nos o nosso comportamento. Foi o que aconteceu com o Marco Paulo. Fodia-nos os ouvidos diáriamente com musicas de revolver a tripa e penteados que inspiraram novos designs para as escovas de sanita. Um cancro avisou-o!!!. Mas parece-me que o animal (não confundir com este) não ligou e, continua a fazer-nos sangrar pelos ouvidos. O paneleiro lançou outro disco... Decerto que o criador lhe tem reservado um aparatoso acidente de viação ou um belo derrame cerebral. Está para breve, asseguro-vos, o momento em que poderemos descansar deste vértice do eixo do mal.

Nenhum comentário: