terça-feira, junho 17, 2003

Jovem violada 10 vezes
A jovem, balconista de um estabelecimento comercial e de compleição franzina, foi surpreendida por dois dos indivíduos, que imediatamente lhe taparam a boca para que não gritasse, vendaram-na e arrastaram-na até um furgão, conduzido por um terceiro comparsa.
Uma vez dentro do veículo foi manietada e atirada para o chão do carro. Os meliantes, um dos quais com sotaque estrangeiro, andaram a circular toda a noite, só parando para a violar. O que aconteceu por dez vezes.(...)Um popular alertou a GNR de Fernão Ferro, que patrulha aquela zona e os militares da Guarda vieram a encontrar a jovem a vaguear, completamente desorientada e muito confusa sobre o que lhe passara.

In Correio da Manhã
Isto sim é uma injustiça, uma crueldade. Tanta mulher por esse país fora com falta de peso e esta jovem, gratuitamente, leva nele 10 vezes numa noite. Mas ainda assim custa-me a acreditar. 10 vezes... mmm, isto dá 3,33333 por meliante. Como é que ela sabe quantas foram? Contou-as? Era um meliante por cada vez, ou cada vez eram os três? se calhar contou as vezes que a carinha parava? Estou a imaginar o gajo a parar e a tipa:
- Aííiii que lá vêm eles outra vez?
- Calma filha, isto é só um semáforo. Um gajo precisa de descansar, sabias?
Não me admira a desorientação da gaja de manhã?
Agora a sério, isto é um exemplo de assimetria. É a chamada assimetria sexual. Nenhuma gaja deveria poder levar nele 10 vezes numa noite. Mereciam todos uma multa. Ela e os gajos. Os gajos deveriam ser condenados a ter de comer gajas necessitadas. Mas antes deveria ser criada a bolsa de sexo. Todas as mulheres com falta inscreviam-se e os violadores eram condenados a comê-las. Grande ideia, não? De certeza que lhes aparecia pela frente castigos bem piores que 25 anos de cadeia.

Nenhum comentário: