sexta-feira, setembro 12, 2003

Carta a Arafat
Ontem fui comer qualquer coisa antes de ir ao cinema na Arrabida Shopping. Optei pelo Flunch e depois de estar sentado à mesa com a comida à frente reparei, ou melhor, os meus ouvidos repararam que era a noite do Karaoke. Depois de 15 minutos de tortura, pensei: Porque não entra por aqui dentro um homem-bomba e nos mata a todos?
Vaí daí pensei escrever uma carta ao Arafat:

Sr. Arafat,
Venho pela presente demonstrar a minha solidariedade pela causa Palestiniana. Faço-o, não porque sou comuna ou gosto de árabes, mas porque sou anti-semita. Os judeus são o cancro da mama da sociedade moderna. No passado, para o eliminar, acabávamos sempre por ficar sem uma mama ou duas: mas agora existem outras soluções. O que eu quero dizer é que existem alternativas aos ataques suicidas. A seguir vou enumerar:
1- Contratar a Adelaide Ferreira para gritar junto aos colonatos. Em pouco tempo eles piram-se
2- Contratar a Teresa Guilherme a entrar nua nos shoppings em Jerusalém. Centenas de pessoas morrerão do choque e sempre pode ser reutilizada.
3- Deitar propaganda gay sobre os céus de Israel. Os judeus virando paneleiros não se reproduzem e extinguem-se.
4- Importar pretos de África para a Palestina. Os Judeus não poderão bombardear a Palestina porque actualmente o preto é uma espécie protegida. Quem fizer mal a um preto está fodido.
5- Se a 4 não funcionar, utilizar pretos como homens-bomba. Digam-lhes que os explosivos são bananas que eles só podem desembrulhar quando chegarem à paragem do autocarro. Para além que ninguém desconfia de um preto.

Brevemente, irei escrever com mais ideias.
Por agora me despeço desejando, sinceramente, as maiores felicidades para a vossa causa.
Sebastião

Nenhum comentário: