terça-feira, setembro 16, 2003

Concurso de fantasias
Hoje vamos lançar o concurso de fantasias. Mas não é de fantasias de carnaval, são fantasias sexuais. Eu começo:
Uma das minhas fantasias sexuais era que me entrasse em casa a Edite Estrela vestida de tirolesa com um balde de chapa e um banquinho de madeira de três pernas e me dissesse:
- Agora vou-te ordenhar...
eu respondia:
- Ó Edite, não é vou-te ordenhar é vou ordenhar-te.
- Tens razão, essa regra vem do blá, blá, blá...
E sentada no seu banquito com o balde entre as pernas a Edite lá me ia dando uma aula de português enquanto brincávamos ao "faz de conta" na versão "faz de conta que isso é uma teta enquanto eu espero para ouvir o balde a cantar xiiiiiiiiiichhhh"
E prontos, fico à espera da vossa contribuição...

Nenhum comentário: