segunda-feira, setembro 15, 2003


Não percebo porque os hoteis, deste país, não tem ao lado pensões baratas para os motoristas. Por causa disto tive que conduzir kilómetros! José Castelo Branco em entrevista à Caras Noticias
Foda-se José! Que merda de possidónio és tu! De carro para o Algarve quando há 4 aviões por dia de Lisboa para Faro! Desiludes-me José! Pensão para o Motorista? Eu cá descubro em que hotel vai ficar quem não gosto (o Cácá, o Paullo da Silvva, o PCM, o MMM e o Piças) e mando para lá o meu motorista (que sai de manhã de Lisboa para me esperar à tarde no aeroporto de Faro). Eu nem sei conduzir. A minha familia vem de um sitio onde não se usa as mãos. Imagina Zé: O embaixador que vive aqui ao lado é tão drástico que contrata uns putos para lhe segurar o pénis enquanto faz as necessidades!!! Caro Zé, como diz a minha criada (que é do Norte): o contrário da gente "bem" é a gente "bai". Vai-te embora pá!

Nenhum comentário: